SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Desfalcado, o Santos joga sua primeira decisão na temporada já nesta terça-feira (16), as 19h15 (de Brasília), em duelo com o Deportivo Lara (VEN), que valerá vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores.
A equipe alvinegra não terá Marinho, que tem sido desfalque desde que testou positivo para o novo coronavírus, no dia 24 de fevereiro. Semana passada, ele retornou às atividades no CT Rei Pelé, mas, como perdeu peso durante o isolamento, segue tentando se recondicionar fisicamente.
O atacante Kaio Jorge, apesar de recuperado de uma lesão na coxa, também não foi relacionado. O Santos poderá contar ao menos com Ângelo, que, na condição de titular contra o Ituano, precisou ser substituído durante a partida depois de levar uma pancada na coxa.
Na Venezuela, a equipe da Vila Belmiro terá a vantagem do empate, já que venceu por 2 a 1 na partida de ida, em casa.
DEPORTIVO LARA
Curiel; Meleán, Cristopher Rodríguez, Jonathan España e Sifontes; Darwin Gómez, Manzano, Bueno e Barrios; Gilson Salazar e Ángel Sánchez. T.: Martín Brignani
SANTOS
João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Ângelo, Soteldo e Jean Mota. T.: Ariel Holan
Estádio: Olímpico da UCV, em Caracas (VEN)
Horário: 19h15 (de Brasília) desta terça-feira (16)
Árbitro: Victor Carrillo (PER)
VAR: Emerson de Carvalho (BRA)
Transmissão: Fox Sports
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.