Por Do Meon Em Brasil & Mundo

São José espera manter sequência de vitórias em casa no NBB

jefferson_william_do_sao_jose_e_marcao_do_palmeiras_640x426

Jefferson William é um dos principais jogadores da equipe joseense

Tião Martins/PMSJC

O São José/Unimed fará o penúltimo jogo da primeira fase do Novo Basquete Brasil. Desta vez, os joseenses entram em quadra diante do Pinheiros/Sky, neste sábado (29), no Ginásio Lineu de Moura, às 18h.

Na última rodada, a equipe comandada por Luiz Augusto Zanon venceu o Palmeiras, dentro de casa, por 92 a 79. Com ótima atuação da dupla Caio Torres e Manny Quezada (ambos com 17 pontos), o time do Vale do Paraíba conseguiu a primeira vitória das três partidas que disputa como mandante nesta reta final do NBB.

Novo patrocínio
O São José Basketball acertou com uma nova parceria para a disputa da fase decisiva da competição nacional. A marca que será estampada no centro da camisa será a do CenterVale Shopping e tem um contrato inicial de três meses –que pode ser prorrogado.

O patrocínio irá realizar um evento para a apresentação do acordo no próprio Shopping e mais detalhes deverão ser revelados ainda nesta semana. O CenterVale deverá promover a publicidade do clube e artigos para a torcida durante os jogos.

O São José/Unimed ocupa a sétima colocação do Novo Basquete Brasil com 18 vitórias em 30 jogos (60% de aproveitamento).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.