Por Do Meon Em Brasil & Mundo

São José Vôlei inicia playoffs da Superliga B diante do Santo André

São_José_Vôlei.jpg

Lance do jogo entre São José e Santo André na primeira fase da Superliga B

Divulgação/PMSJC

O São José Vôlei começa a saga nos playoffs de semifinal da Superliga B nesta quinta-feira (13). Jogando em casa, no Ginásio do Cocta, a equipe comandada por Reinaldo Bacilieri enfrenta o Santo André, às 20h, com ótimas expectativas.

O comandante mostrou muita confiança para a partida. “O clima pro jogo é o melhor possível, nossa equipe está confiante, mas em alerta, sabendo dos perigos que o adversário pode proporcionar. Precisamos atuar bem para vencer. Serão dois jogos muito duros, mas o nosso crescimento nos coloca em uma posição de confiança no êxito e na classificação”, ressaltou Bacilieri. 

O levantador Pedrinho ressalta as condições favoráveis para o time. “O momento é de colher o que plantamos durante toda a temporada. A equipe toda está focada e sabe da importância do jogo. Este é um dos jogos mais importantes da minha carreira, o primeiro grande passo para conquistar a vaga para a Superliga. Sei que estou preparado para a partida e agora é só esperar a hora do jogo para curtir ao máximo o momento”. 

O São José Vôlei faz uma ótima temporada. A equipe terminou a fase classificatória na vice-liderança, com 29 pontos e não perdeu uma partida sequer no returno da competição e tem a vantagem de jogar duas partidas em casa, em um possível terceiro confronto.

Os playoffs serão disputados em melhor de três jogos. O segundo jogo acontece no sábado (15), em Santo André, às 17h. Se houver necessidade do terceiro jogo, a partida está agendada para o dia 18, no Ginásio do Cocta, às 20h.

Na primeira fase, o São José Vôlei venceu os dois jogos diante do Santo André. No primeiro turno, em casa, os joseenses bateram a equipe do ABC por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 21/12, 20/22 e 26/24). Já no returno, fora de casa, os meninos do São José bateram o adversário dos playoffs por 3 sets a 2 (parciais de 15/21, 21/19, 21/16, 16/21 e 10/15).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.