Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Sem Luis Fabiano, Muricy escala Pato como titular

O atacante Alexandre Pato treinou como titular nesta segunda-feira e deve participar desde o início do jogo-treino desta terça entre São Paulo e Jacksonville, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele entrou na vaga de Luis Fabiano, que teve um estiramento no músculo posterior da coxa direita no sábado, em amistoso contra o Orlando City.

A equipe escalada na atividade foi a seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato e Alan Kardec. A única mudança com relação ao time que iniciou a partida contra o Orlando City foi justamente a saída de Luis Fabiano.

Com a entrada de Pato, o esquema 4-3-3 foi mantido, mas o jogador entrou para atuar pelo lado direito do ataque, enquanto Alan Kardec foi centralizado no setor. Utilizando três quartos do campo de treinamento, Muricy Ramalho comandou treino tático em que titulares pressionavam buscando o gol e reservas se defendiam e tinham de contra-atacar, papeis que foram invertidos depois.

O São Paulo vai jogar contra o Ocala PDL na quinta-feira, no último teste do elenco na intertemporada nos Estados Unidos. O próximo jogo oficial do clube está marcado apenas para 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.