Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Sem título, Santos tem 5 adversários por possível G8 e volta à Libertadores

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos apostou suas fichas na final da Copa Libertadores da América e falhou: o time de Cuca foi vice-campeão do torneio após derrota para o rival Palmeiras no último sábado (30). Agora, o clube alvinegro terá de superar ao menos cinco adversários para voltar à competição continental na próxima temporada.

O clube da Vila Belmiro ocupa atualmente a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, mas tem os mesmos 45 pontos do Athletico-PR, o oitavo colocado, e com um jogo a menos. O duelo atrasado é o clássico contra o Corinthians, que ocupa a décima colocação, também com 45 pontos.

Além dos dois, Ceará e Atlético-GO também somam 45 pontos neste momento, além do Red Bull Bragantino, que aparece logo atrás, com 44 pontos.

Neste momento, o oitavo lugar garantiria uma vaga na pré-Libertadores, já que Palmeiras e Grêmio —finalistas da Copa do Brasil— estão dentro do G7. No entanto, outras combinações podem mudar o grupo que se classifica para o torneio.

Focado na Libertadores, o Santos vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão, para Fortaleza, Goiás e Atlético-MG. O próximo duelo santista é diante do Grêmio, nesta quarta-feira (3), às 16h, na casa do rival.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...