Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Serena arrasa Kerber e vai à semifinal contra Sharapova

Uma das semifinais do Torneio de Miami será um reencontro entre a norte-americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova, duas das principais tenistas do mundo nos últimos anos. Ambas venceram seus jogos nesta terça-feira e se classificaram para um confronto direto pela vaga na final da disputa nos Estados Unidos.

Número 7 do mundo, Sharapova foi a primeira a entrar em quadra nesta terça-feira. Diante da checa Petra Kvitova, que ocupa o oitavo lugar no ranking, ela precisou de 1 hora e 32 minutos para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.

Depois, foi a vez de Serena Williams arrasar mais uma adversária. A número 1 do mundo venceu com facilidade a alemã Angelique Kerber, nona colocada do ranking, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em apenas 1 hora e 2 minutos de jogo.

No histórico do confronto, Serena leva ampla vantagem, com 15 vitórias em 17 jogos entre as duas. E Sharapova só conseguiu ganhar da rival norte-americana no longínquo ano de 2004, quando somou seus dois triunfos sobre ela.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.