Por Fábio Figueira Em Brasil & Mundo

Sob pressão, EC Taubaté enfrenta o Votuporanguense pela A3

taubate_jogo_a3

Jogadores do EC Taubaté durante partida contra o Água Santa

Rafael Faria/EC Taubaté

Vencer e acabar com a série cinco jogos sem vitórias no Campeonato Paulista da Série A3. Esse será o principal objetivo do Esporte Clube Taubaté nesta quarta-feira (19). Fora de casa, o Burro da Central enfrenta o Votuporanguense, às 20h, pela 13ª rodada da competição.

O último resultado positivo foi há quase um mês, quando o Taubaté bateu o Flamengo de Guarulhos, por 1 a 0, no dia 22 de fevereiro. De lá para cá, são três derrotas e dois empates. A equipe estacionou no meio da tabela -com 15 pontos, o Burro da Central é o 12º colocado.

A vitória, nesta quarta, passou a ser mais do que obrigatória. Isso porque o Burrão está a três pontos atrás do primeiro time dentro da zona de classificação -Flamengo é o oitavo colocado com 18 pontos-, mesma diferença para a primeira equipe da zona de rebaixamento -Santacruzense é a 17ª na classificação com 12 pontos.

Por isso, o jogo contra o Votuporanguense passou a ter tons dramáticos. Para o técnico Paulinho McLaren, após o empate em 0 a 0 contra o Água Santa, em casa, no último domingo (16), resta ao time agora recuperar os pontos perdidos. “Ainda temos sete rodadas pela frente, esse empate vai obrigar a nossa equipe buscar três pontos fora de casa”, ressaltou.

Para o jogo, McLaren não poderá contar com o meia Madisson, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, e com o goleiro Santos, machucado. Porém, terá a volta do Zagueiro Fernando e do lateral-direito Iran.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3

classificacao_a3

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fábio Figueira, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.