Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Suárez garante permanência no Atlético de Madrid na próxima temporada

Grande nome do Atlético de Madrid na conquista do Campeonato Espanhol da temporada 2020/21, Luis Suárez deixou claro em poucas palavras que pretende seguir no clube em 2021/22, durante participação em programa do canal de TV Movistar.

"No ano que vem? Sim, (estou) seguro (que fico no time)", respondeu Suárez, brevemente. O atacante foi o artilheiro do Atlético de Madrid na campanha vitoriosa com 21 gols, um dos quais garantiu o título na última rodada, em virada sobre o Valladolid por 2 a 1.

Suárez valorizou isso na entrevista e também o tratamento que recebeu do clube, assim como tinha feito logo após o título. "Me comoveu o Atlético desde que cheguei. Como me trataram. Perguntei ao clube que se haviam deixado um espaço no mural do museu do clube para entrar na história do Atlético", relatou o atacante, dispensado do Barcelona por ter sido considerado "velho" pela diretoria.

Suárez foi negociado pelo Barcelona com o Atlético de Madrid por um valor pequeno ao fim da temporada 2019/20. O clube catalão desejava renovar seu elenco e o uruguaio vinha de um ano ruim, no qual sofreu para manter a forma física. Ao chegar no Atlético, superou as incertezas e foi fundamental para que o time da capital espanhola conquistasse o torneio nacional pela 11ª vez.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.