O Taubaté Vôlei queria fechar o playoff das semifinais da Superliga na noite desta sexta-feira, aproveitando a oportunidade de jogar em casa na terceira partida contra o Sesi. No entanto, depois de duas derrotas, o time de São Paulo reagiu e venceu por 3 sets a 2.
Diferente dos jogos anteriores, o Sesi equilibrou as ações desde os movimentos iniciais. E o primeiro set foi o mais longo do campeonato até o momento e com o time de São Paulo vencendo por 37-35.
Sentindo que precisava reagir, o Taubaté foi bem e venceu o segundo set, por 25-21. No embalo e com o apoio da torcida, virou no terceiro, por 25-19.
Diante do risco de ver o campeonato terminando na parcial seguinte, o Sesi fez o máximo que pôde no quarto set, mantendo a partida em alto nível. No final, fez 25-21 e provocou um tie-break.
Conseguindo abrir três pontos de vantagem em um 9-6, o Sesi teve a tranquilidade necessária para controlar a pressão da sequência do jogo e ganhar o set de desempate por 15-10.
A sequência
Agora, o quarto jogo será na próxima quinta-feira (27), às 19h30. E como o ginásio do Sesi não tem capacidade para mais de 2.000 torcedores, novamente será em São Caetano do Sul, no ginásio Lauro Gomes.
O Taubaté fechará a série com uma vitória. Perdendo, provocará um quinto e último jogo no feriado de 1º de maio, uma segunda-feira, às 19h, no ginásio do Abaeté.
O técnico Cezar Douglas manteve o Taubaté com a seguinte formação inicial: Rapha, Wallace, Éder, Otávio, Lucas Lóh, Lucarelli e o líbero Mário Júnior.
O Sesi, do técnico Marcos Pacheco, entrou com: Bruninho, Riad, Murilo, Vaccari, Lucão, Theo e o líbero Serginho.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.