O UFC (Ultimate Fighting Championship) divulgou na tarde desta sexta-feira (7), um comunicado oficial com o encerramento do contrato com o brasileiro Thiago Silva, por causa da recente prisão nos Estados Unidos.
O lutador foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) por estar armado e ameaçar pessoas na academia Pablo Popovitch Mixed Martial Arts, na Flórida.
Thiago Silva tem contrato encerrado com o UFC
Divulgação
O brasileiro responderá por três acusações: tentativa de agressão com risco de morte, resistência com arma de fogo e obstrução da justiça sem uso de violência.
Thiago Silva já foi pego no antidoping por uso de maconha e ficou três meses fora do octógono, porém, voltou em 2013 e venceu o brasileiro Renan Feijão e o norte-americano Matt Hamill nas duas últimas apresentações.
Depois do caso, o presidente do UFC, Dana White, declarou a insatisfação com o brasileiro. "Esse cara nunca mais vai lutar no UFC", disse.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.