SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Caldense e Vasco se enfrentam às 17h30 desta quinta-feira (18), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), em decisão de jogo único que valerá vaga na segunda fase da Copa do Brasil -visitante, o time carioca terá a vantagem do empate.
O Vasco chega pressionado ao duelo, já que, depois de vir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ainda não venceu no Campeonato Carioca, pelo qual acumula duas derrotas e um empate. A Caldense, por sua vez, vem de vitória sobre o América-MG no Estadual.
Além da oportunidade de recuperação, o confronto é importante no aspecto financeiro para os vascaínos, em crise também nas contas. Quem se classificar, garantirá uma premiação de R$ 675 mil, levando-se em consideração que ambos os clubes estão no grupo III da competição.
A partida aconteceria às 21h30, mas foi antecipada em virtude do decreto de lockdown por parte do governo de Minas Gerais em meio ao avanço da Covid-19 e colapso do sistema de saúde. Também por precaução, a delegação vascaína viajou de ônibus ao local da partida, evitando voos.
CALDENSE
João Paulo; Danilo Belão, Jonathan Costa, Guilherme Martins e Rafael Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva, Bruno Oliveira e David Lazari; Rafael Peixoto e Amarildo. T.: Marcus Grippi
VASCO
Lucão, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça (Leandro Castan) e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos (Laranjeira ou Juninho); Gabriel Pec, Germán Cano e Talles Magno. T.: Marcelo Cabo
Estádio: Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias (SP)
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Transmissão: Facebook (p/ exterior), SporTV e Premiere
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.