Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Voo do Bayern de Munique para o Mundial de Clubes atrasa mais de 7 horas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Bayern de Munique teve um imprevisto de última hora antes de viajar ao Qatar para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O voo que levaria a delegação de Berlim para Doha teve a permissão para decolar negada.

A liberação aconteceu após mais de sete horas de espera e ainda teve de fazer escala em Munique antes de seguir para o Qatar.

Na sexta-feira (5), o time bávaro venceu o Hertha Berlim por 1 a 0 em seu jogo de despedida do Campeonato Alemão antes do Mundial. Em jogo fraco e com muita neve, o francês Kingsley Coman marcou o gol da vitória e aumentou a vantagem do líder no torneio.

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, o polonês Robert Lewandowski ainda perdeu um pênalti no começo do jogo.

O Bayern de Munique chegou aos 48 pontos, dez a mais que o RB Leipzig, segundo colocado. O Hertha segue com 17 pontos na 15ªposição, mesma pontuação do Arminia, primeiro time na zona de rebaixamento.

Agora, o Bayern começa a preparação para enfrentar o Al-Ahly, do Egito, na segunda-feira (8). Quem vencer a semifinal pegará o Tigres, do México, ou o Palmeiras na decisão da competição.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...