Em assembleia geral ordinária realizada nesta terça-feira (11), o conselho deliberativo do São José Esporte Clube, por meio de votação feita com seus associados, aprovou o estatuto para a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Águia do Vale.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
Conforme divulgação do clube, o estatuto para a SAF foi aprovado de forma unânime pelos associados participantes.
Em nota, o clube ainda informa que “os esforços conjuntos serão no sentido de estruturação dos departamentos ligados ao futebol e quitação das dívidas, visando colher bons resultados em um médio prazo, dentro e fora de campo.”
Ainda em nota, o presidente Celso Monteiro agradeceu aos conselheiros que, segundo ele, “não mediram esforços para alcançar este objetivo (criação da SAF), do qual todos saíram vencedores, principalmente o São José EC e seus torcedores.”
A SAF do São José Esporte Clube terá liderança de Oscar e Bruno Constatino, diretores do Grupo Oscar Calçados. Segundo o presidente Celso Monteiro, a Águia já contará com investimentos do grupo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2023.
Eleições
Além da votação do estatuto da SAF, o clube realiza, neste domingo (16), as eleições para o conselho deliberativo e diretoria executiva do clube, escolhendo a presidência do São José EC.
Para a presidência, porém, apenas uma chapa foi inscrita, liderada pelo atual mandatário, Celso Monteiro. Para o novo pleito, Celso se une a Adilson José da Silva, que se candidata a primeiro vice-presidente na chapa. Ele foi presidente do clube entre 2016 e 2019.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.