O São José Basketball venceu o Brasília Basquete por 94 a 79 na noite deste sábado, 11, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos, em partida válida pelo NBB.
+ Leia mais notícias de Esportes
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O cestinha da partida foi o pivô Nesbitt, do Brasília, com 19 pontos. Pelo time dos donos da casa, o destaque foi o armador Buiú, que fez 17 pontos.
Com o resultado, o São José chegou à terceira vitória consecutiva no campeonato. O clube está na 11ª colocação na tabela, com 50% de aproveitamento. Já o Brasília Basquete permanece na 3ª posição, com 65% de aproveitamento.
Na próxima segunda-feira, 13, o Brasília volta a entrar em quadra para enfrentar o Mogi, às 20h, no ginásio Hugo Ramos. O próximo jogo do São José é no dia 20, contra o Minas, às 19h30, na Farma Conde Arena.
Quina de São João paga R$ 250 milhões neste sábado (28)
Premiação é a maior da história do concurso
Empresa joseense fecha contrato com a Marinha do Brasil
SIATT irá fornecer o Mansup (Míssil Antinavio Nacional de Superfície)
SJC: Vicentina Aranha recebe o Festival Fazeres Sustentáveis
Evento ocorre neste sábado (28) e domingo (29)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.