Esporte

Farma Conde Vôlei enfrenta o América pela Superliga

Jogo será em Minas Gerais, neste sábado (20)

Escrito por Meon

20 JAN 2024 - 06H00

Léo Lenzi / Agência NTZ

Neste sábado (20), o Farma Conde Vôlei São José vai à Montes Claros, em Minas Gerais, para enfrentar o MOC América às 16h no Ginásio Tancredo Neves em duelo que marca o início do segundo turno da Superliga.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Na liderança da competição de forma invicta, o técnico Carlos Schwanke acredita que foi a filosofia, mentalidade e dedicação dos atletas que fizeram os Gigantes do Vale conquistar a sequência de onze vitórias.

“Seguimos uma filosofia de trabalho muito importante nesta primeira metade do campeonato, onde sempre trabalhamos o próximo jogo como se fosse o mais importante, com o time se doando ao máximo. Essa entrega e esforço nos treinamentos e jogos foi importante para terminarmos na liderança e invictos”, disse o comandante da equipe.

O adversário deste sábado, o Montes Claros América Vôlei, deu trabalho para os joseenses na rodada de estreia da Superliga, confronto que só foi definido no tie-break.

“Vejo um jogo ainda mais difícil do que o da estreia da Superliga. Acabamos de fazer duas viagens, com pouco descanso dos atletas devido aos voos. Nós vamos lá em busca de fazer o máximo de pontos para voltar com a vitória”, comentou o técnico Carlos Schwanke.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...