Na noite desta quinta-feira (8), o Farma Conde Vôlei São José foi superado pelo Sesi Bauru, por 3 sets a 1 (16x25 / 23x25 / 25x22 /16x25), na Farma Conde Arena, em confronto válido pela Superliga.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Com o resultado, os Gigantes se mantêm na segunda colocação da competição com 36 pontos. O próximo compromisso dos joseenses será na segunda-feira (12), às 16h, contra o CDV Centenário, pelo Sul-americano, em Blumenau (SC).
O jogo
Os Gigantes do Vale iniciaram a partida com os seguintes titulares escalados por Carlos Schwanke: Matheus Brasília (levantador), João Franck (ponteiro), Geovane (central), Felipe Roque (oposto), Douglas Souza (ponteiro), Lucas Barreto (central) e o líbero Rogerinho.
O primeiro ponto do jogo foi anotado pelos Gigantes com o oposto Felipe Roque. A partir daí os times começaram a trocar pontos, e foi assim até a equipe de Bauru conseguisse encaixar uma sequência de três pontos.
Aos poucos o Sesi foi se distanciando no placar, quando Darlan acertou um ace sem chances para a defesa a vantagem foi para seis pontos, 17 a 11. Lucas Bergmann foi o responsável por garantir a primeira parcial para os visitantes, 25 a 16.
O segundo set trouxe o equilíbrio esperado para o duelo, enquanto Franck pontuava para os joseenses, 4 a 2, Thiaguinho respondia em mais um ponto de saque e colocava o Sesi em vantagem, 10 a 8. Foi após dois pontos seguidos de saque do Darlan, que a equipe de Bauru encaminhou a vitória. O ponto que definiu o set veio das mãos do camisa 18, que garantiu a parcial, 25 a 23, 2 sets a 0.
Precisando vencer para se manter vivo na partida, o Farma Conde Vôlei São José encontrou dificuldades na terceira parcial. No ataque de Lucas Bergmann os visitantes abriram três pontos, 11 a 8. Os Gigantes reagiram e após erro do Darlan, a equipe assumiu a frente, 15 a 14, e não deixou mais, no ponto do central Matheus Pinta a equipe colocou números finais no set, 25 a 23.
Na quarta parcial a equipe de Bauru conseguiu se impor desde o início, e foi minando os ataques joseenses. No ponto do Darlan, nome da partida, a vantagem chegou a seis, 13 a 7. O Sesi controlou a distância no placar, e no ponto de Darlan, fechou o jogo, 25 a 16, 3 sets a 1.
Medicina UNITAU realiza campanha Novembro Azul em Campos do Jordão
Atendimentos de diagnóstico precoce acontecem neste sábado (8)
Embraer amplia uso de energia renovável com nova instalação solar na Flórida
São 1.900 painéis capazes de gerar até 1.800 MWh por ano
Vintage Culture se apresenta em São José nesta sexta-feira (7)
Últimos ingressos ainda estão à venda
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.