Esporte

Farma Conde Vôlei perde na Superliga

Equipe mantém o segundo lugar na competição

Escrito por Meon

09 FEV 2024 - 08H07

Aiquara produções

Na noite desta quinta-feira (8), o Farma Conde Vôlei São José foi superado pelo Sesi Bauru, por 3 sets a 1 (16x25 / 23x25 / 25x22 /16x25), na Farma Conde Arena, em confronto válido pela Superliga.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Com o resultado, os Gigantes se mantêm na segunda colocação da competição com 36 pontos. O próximo compromisso dos joseenses será na segunda-feira (12), às 16h, contra o CDV Centenário, pelo Sul-americano, em Blumenau (SC).

O jogo

Os Gigantes do Vale iniciaram a partida com os seguintes titulares escalados por Carlos Schwanke: Matheus Brasília (levantador), João Franck (ponteiro), Geovane (central), Felipe Roque (oposto), Douglas Souza (ponteiro), Lucas Barreto (central) e o líbero Rogerinho.

O primeiro ponto do jogo foi anotado pelos Gigantes com o oposto Felipe Roque. A partir daí os times começaram a trocar pontos, e foi assim até a equipe de Bauru conseguisse encaixar uma sequência de três pontos.

Aos poucos o Sesi foi se distanciando no placar, quando Darlan acertou um ace sem chances para a defesa a vantagem foi para seis pontos, 17 a 11. Lucas Bergmann foi o responsável por garantir a primeira parcial para os visitantes, 25 a 16.

O segundo set trouxe o equilíbrio esperado para o duelo, enquanto Franck pontuava para os joseenses, 4 a 2, Thiaguinho respondia em mais um ponto de saque e colocava o Sesi em vantagem, 10 a 8. Foi após dois pontos seguidos de saque do Darlan, que a equipe de Bauru encaminhou a vitória. O ponto que definiu o set veio das mãos do camisa 18, que garantiu a parcial, 25 a 23, 2 sets a 0.

Precisando vencer para se manter vivo na partida, o Farma Conde Vôlei São José encontrou dificuldades na terceira parcial. No ataque de Lucas Bergmann os visitantes abriram três pontos, 11 a 8. Os Gigantes reagiram e após erro do Darlan, a equipe assumiu a frente, 15 a 14, e não deixou mais, no ponto do central Matheus Pinta a equipe colocou números finais no set, 25 a 23.

Na quarta parcial a equipe de Bauru conseguiu se impor desde o início, e foi minando os ataques joseenses. No ponto do Darlan, nome da partida, a vantagem chegou a seis, 13 a 7. O Sesi controlou a distância no placar, e no ponto de Darlan, fechou o jogo, 25 a 16, 3 sets a 1.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.