O Taubaté -que pela primeira vez na história chegou as quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino- perdeu de virada, por 2 a 1, para a Ferroviária de Araraquara, no estádio Joaquim de Morais Filho.
O gol marcado pela atacante Aline Ny não foi suficiente para garantir o resultado e deixar a equipe comandada por Arismar Junior mais próxima da inédita semifinal. Agora, para se classificar, o Taubaté precisa vencer por dois gols ou mais.
"O jogo foi muito bom, podíamos ter ganhado. Saímos na frente, mas depois dos 30, elas fizeram os dois gols de bola alçada na área. Pressionamos muito no fim do jogo, mas ainda assim não deu", lamenta o técnico do time taubateano.
Junior também pondera que, apesar da derrota, a sensação é de dever cumprido já que as adversárias são "favoritas ao título e tem investimento financeiro muito maior".
A partida de volta contra as atuais campeãs do estado acontece domingo (10), às 10h, na Arena da Fonte Luminosa. "A disputa está aberta para o jogo de volta. Podemos vencer lá", acredita o treinador.
São José
Diferente do que aconteceu em Taubaté, as meninas do São José golearam o América São Manuel fora de casa. Com a vitória de 6 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a classificação à semifinal está próxima.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.