A equipe joseense de BMX manteve a condição de melhor estado, fechando a temporada com mais um título do Paulista. A pontuação necessária veio no domingo, em Cosmópolis.
Competidor joseense em um das provas do ano
Divulgação
Confira no material enviado por Claudio Ribeiro, da assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Lazer.
O Campeonato Paulista de BMX foi encerrado no domingo (20), com a etapa de Cosmópolis, e rendeu a São José dos Campos o penta campeonato estadual da modalidade por clubes (o terceiro título consecutivo). Além da conquista por clubes, os joseenses ainda ficaram com o vice-campeonato na competição por equipes patrocinadas.
Individualmente, o grande destaque ficou por conta da dupla Robison Doda e Gustavo Silva, que ficaram em primeiro e segundo, respectivamente, nesta etapa, na categoria Júnior masculina. Além da etapa, Robison conquistou o título geral da classe.
Mesmo não disputando a etapa final, outro destaque foi o joseense Igor Martins, que terminou a competição como vice-campeão da Elite masculina, principal categoria da modalidade. O atleta não pôde participar da fase de Cosmópolis devido a uma lesão na clavícula.
Ao todo, São José dos Campos conquistou cinco títulos entre as 40 categorias disputadas, além de três segundos colocados e quatro terceiras colocações. Letícia Martins também ganhou destaque com a quarta posição na prova de Elite feminina, principal categoria entre as mulheres.
A equipe de BMX de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura em parceria com o Clube de Ciclismo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.