Por Do Meon Em Regional

Caçula, levantador Cristiano quer aprendizado com jogadores do Vôlei Taubaté

cristiano_volei_taubate

Cristiano espera evoluir ao lado dos atletas da seleção brasileira

Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação

No meio de atletas de nível mundial, o levantador Cristiano, do Vôlei Taubaté/Funvic defende aos 21 anos de idade a equipe da cidade natal. Após vestir a camisa do São José Vôlei, Itapeva e Presidente Prudente, o taubateano volta para o Vale do Paraíba para disputar o Campeonato Paulista e a Liga Nacional.

Ao lado de atletas da seleção brasileira, Cristiano quer ter um aprendizado com a experiência dos companheiros como Dante, Lorena, Sidão, Raphael, Felipe e Lipe, destaques do vôlei brasileiro.

“No começo foi um pouco difícil ver as pessoas que sempre vi na TV e que almejei estar perto e até pedir um autógrafo agora serem companheiras de equipe. Eles sempre conversam comigo e acabam sendo parceiros de grupo e já me acostumei com isso”, diz Cristiano.

Além disso, o levantador espera o apoio da torcida no ginásio do Abaeté, casa do Vôlei Taubaté/Funvic. “Fico feliz pelos meus pais e amigos de Taubaté por terem orgulho de mim e verem que eu insisti e hoje estou realizando um sonho”, finaliza.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.