Técnico Washington Araújo é celebrado pelas atletas após conquista do título
Tião Martins/PMSJC
Na primeira edição da Superliga B de Vôlei Feminino, Washington Araújo foi o comandante que levou a taça para a cidade e garantiu a classificação para a próxima temporada da Superliga A, depois da vitória por 3 sets a 1, sobre o Preve/Concilig/Semel, de Bauru, na segunda-feira (31), no Ginásio do Sesi.
Ao Meon, o comandante admitiu ainda não acreditar na conquista. “Sinceramente a ficha ainda não caiu. O sentimento de felicidade domina, afinal atingimos o objetivo que era não só o título, mas a vaga para a Superliga. Agora o desafio é conseguir junto à iniciativa privada o apoio para a disputa da competição”. disse.
Acima da média
Destaque na vitória das joseenses com 21 pontos marcados, a oposta Malu, foi exaltada por Araújo. “É uma menina jovem, de 22 anos apenas, tem uma condição física privilegiada, tanto que eu brinco que ela é a minha cubana. Ela tem no seu ataque e saque os pontos fortes, pois ataca muito alto e em todas as direções. Acredito que será uma grata revelação para o voleibol brasileiro e tem tudo para chegar como uma das principais jogadoras do país”.
Campanha
As meninas do São José Vôlei foram impecáveis desde o início da competição. Na primeira fase, foram sete vitórias em oito jogos e 20 sets vencidos e apenas quatro perdidos. Na semifinal deram um show contra o Cascavel/São José/Caio (PR), quando venceram por 3 sets a 0 (parciais de 21/13, 21/08 e 23/12). Para fechar com chave de ouro, o time bateu o Bauru por 3 sets a 1 (21/15, 21/18, 14/21 e 21/15) na grande final.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.