Por Valtencir Vicente Em Regional

Com Paulinho McLaren no banco, Taubaté tenta reabilitação na A-2

Técnico inicia neste domingo, contra a Penapolense, sua terceira passagem pelo clube

mclaren_4

O técnico Paulinho McLaren (com a camisa do Taubaté) ao lado do gerente de futebol Gilsinho

Bruno Castilho/EC Taubaté

O técnico Paulinho MacLaren é a novidade do Taubaté para reagir no Campeonato Paulista da Série A-2 e ainda tentar uma classificação às semifinais. A equipe também terá outras alterações na visita deste domingo (2), às 10h, ao Penapolense.

Restando cinco rodadas para o final da fase, o Taubaté está a cinco pontos distância da zona de classificação e seis pontos longe da faixa de rebaixamento. Reagindo, ainda poderá sonhar com a quarta colocação. Todavia, se continuar na mesma, correrá o risco de problemas com os times que tentam escapar do descenso.

Como somou apenas dois pontos nas quatro últimas partidas, em dois empates e duas derrotas, o Taubaté resolveu partir para o seu segundo técnico. Na sexta-feira de manhã e após uma derrota em casa na quinta-feira à noite para o Guarani, por 1 a 0, dispensou Evaristo Piza. À tarde, já apresentava Paulinho MacLaren.

Na formação da defesa, o zagueiro Edgar, recuperado de cotusão, deverá reassumir a posição deixada para Júnior Campos. E como o volante-lateral Alex Silva foi expulso, o lateral-esquerdo Israel provavlemente voltará à direita e o zagueiro Luís Felipe reaparcerá na lateral esquerda.

O meia-atacante Tiago Tremonti, suspenso por terceiro cartão amarelo, deixará a vaga para Gabriel ou Rafael Rosa. O meia Luciano também é opção. Ainda no setor intermediário, Vitor Rossini deverá entrar no lugar de Nildo.

A provável formação do Taubaté: Celio Gabriel; Israel, Edgar, Eder e Luís Felipe; Alan Mota e Vitor Rossini; (Gabriel ou Rafael Rosa), Cassinho e Caíque; Everton.

O Penapolense provavelmente atuará com o mesmo time que visitou a Portuguesa no meio de semana e perdeu por 2 a 1, levando um gol aos 47 minutos do segundo tempo.

A formação do técnico Edson Só: Samuel Pires; Altino, Joílson, Guilherme e Léo Carvalho; Paulo Victor, André Cunha e PV; Carlinhos, Leandro Love e Fio.

No estádio Tenente Carriço, o árbitro será Rafael Gomes Félix da Silva, com os assistentes Alex Ang Ribeiro e
Daniel Luis Marques. O quarto árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valtencir Vicente, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.