Por Do Meon Em Regional

Diretor do São José critica saída de Jefferson: “não queria jogar aqui”

20140722_basquete_inacio_zanon_flavio_pereira_8_de_12

"Tínhamos dinheiro para pagar o Jefferson, mas ele não quis ficar", afirma Luis Inácio

Flávio Pereira/Meon

A saída de um dos pilares do São José/Unimed nas últimas temporadas, Jefferson William, ainda deixa um sentimento de desgosto dentro do clube. De malas prontas para Bauru, o ala/pivô apontou que não ficaria na Águia se não houvesse um investimento maior e uma equipe para lutar por títulos.

Com o corte de 25% no orçamento do time para a temporada 2014/15, a saída o jogador que vai disputar o Campeonato Sul-Americano de 2014 com a camisa da seleção brasileira foi inevitável e não agradou os dirigentes do clube.

“Ele (Jefferson) não queria jogar aqui. Disse que não jogaria se não fosse disputar títulos e aceitou a proposta do Bauru. Todo atleta tem o direito de escolher para onde quer andar, mas em São José, nenhum atleta joga na equipe se estiver insatisfeito. A instituição São José é muito maior que qualquer jogador”, declara o diretor de basquete, Luis Inácio Messias.

Com a lesão de Fúlvio, Jefferson William assumiu o posto de líder da equipe e colaborou na boa campanha da Águia no NBB6 (Novo Basquete Brasil) ao chegar à semifinal da competição. Além disso, o jogador se consagrou o melhor ala/pivô da edição de 2013/14 e foi convocado para defender a seleção brasileira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.