Emily Lima quer equipe focada no 3º lugar da Libertadores e no Brasileiro
Thiago Fadini/Meon
Seguir em frente. Essa é a tônica do discurso da técnica do São José EC, Emily Lima, após a eliminação para a Ferroviária na última quinta-feira (5) nas semifinais da Libertadores.
No domingo (8), as Meninas da Águia decidirão o 3º lugar da competição contra o UAI Urquiza, da Argetina. O duelo será ao meio dia (horário de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín. No entanto, a comandante quer que o elenco levante a cabeça e comece a pensar nas semifinais do Campeonato Brasileiro, contra o Tiradentes-PI.
“De toda eliminação se tira algo positivo e dessa vez não será diferente. Agora é seguir em frente e buscar o terceiro lugar. Não podemos esquecer ainda que temos a semifinal do Campeonato Brasileiro. Não podemos deixar que essa ausência na final da Libertadores influencie na busca por esse objetivo”, disse Emily.
Pela Libertadores, a Águia do Vale é tricampeã. Já na competição nacional, o São José tenta o título inédito. O primeiro jogo pelas semis contra o Tirandentes-PI será no dia 15 de novembro, às 18h, no Estáido Alberto Silva, no Piauí.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.