Por Do Meon Em Regional

Fernando Diniz elogia equipe, mas pede garra

Depois do empate dentro de casa diante do Caixas (RS) por 2 a 2, no sábado (3), o treinador do Guaratinguetá, Fernando Diniz, mostrou insatisfação com a partida da Garça, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Faltou muita coisa no primeiro tempo, o time estava irreconhecível e não fez o que vem treinando. No segundo tempo, a gente teve o domínio praticamente completo do jogo, mesmo com um jogador a menos, pressionamos o tempo todo, então, o time foi aguerrido e a segunda etapa tem que servir de referência para o restante da competição”, analisou o comandante do Tricolor do Vale, em entrevista do site da Federação Paulista de Futebol.

Além disso, Diniz lamentou a derrota e pediu mais ofensividade. “Não podemos comemorar nada. O time tem que começar a ganhar os jogos e tínhamos totais condições de ganhar esse, então, fica um gosto amargo por não ter conseguido apresentar a postura ofensiva, que teve no primeiro tempo, a partida inteira”, ressaltou.

O Guaratinguetá quer a primeira vitória diante do Tupi, no sábado (10), no Estádio Mario Helênio, às 16h, em Juiz de Fora (MG). Com apenas um ponto somado, o Guará ocupa o sétimo lugar do Grupo B.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.