No jogo que abriu a rodada única das semifinais da Copa Paulista de Futsal, o São José precisava vencer o Pulo do Gato, na noite desta quinta-feira, em Campinas. No entanto, ao tentar virar um placar desfavorável de 2 a 1, deixou a defesa exposta e acabou goleado por 5 a 1.
Em uma das três partidas de sexta-feira, o Taubaté joga em casa e com a vantagem de um empate no tempo normal e outro na prorrogação. Às 19h30, recebe o Mogi das Cruzes no ginásio da Vila Aparecida. Um pouco mais tarde, às 20h, o Indaiatuba tem a visita do Uniara de Araraquara e o Dracena visita o Barueri.
Sobre a partida em Campinas, confira o material enviado pela assessoria de Imprensa do time.
Os joseenses atuaram bem na primeira etapa, alternando sua marcação a todo momento para tentar segurar a rápida equipe do Pulo do Gato, que tentava escapar a todo momento. Com isso o equilíbrio foi estabelecido desde o início, com a partida ficando muito disputada pela posse ao longo dos primeiros 20 minutos.
As chances apareciam para o São José Manguaça, principalmente com as jogadas pelas alas de Rômulo e Dieguinho. Em uma girada de pivô, Paulinho também teve boa chance, que o goleiro pegou. Porém foi na metade final do primeiro tempo que o time da casa abriu o placar: em arremate de fora, Daniel defendeu e no rebote, Gabrielzinho empurrou para o fundo do gol.
Os visitantes insistiram muito no empate, mas não chegaram à igualdade antes da saída para o intervalo.
Ampliando
As chances eram melhores para o São José Manguaça no início do segundo tempo, com muitas finalizações acontecendo nos primeiros minutos, fazendo o goleiro adversário trabalhar para deixar o placar como estava. No entanto, foi o time de Campinas que ampliou antes dos 5 minutos, deixando o placar em 2x0.
Os visitantes diminuíram o marcador com Gustavinho, em rápida transição após uma reposição de bola. Assim o jogo ficou muito mais intenso e a competitividade de ambos os times estava alta dentro de quadra. O São José Manguaça atacava com velocidade, mas não convertia as chances em gols.
O Pulo chegou ao terceiro e os joseenses entraram com seu goleiro-linha. Alguns minutos depois Gustavinho foi expulso e o time da casa chegou ao quarto gol, com um jogador a mais. O quinto veio poucos minutos depois, em roubada de bola.
Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal/Manguaça FS), o técnico Flavinho Cavalcante orientando os jogadores joseenes.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.