O Taubaté passou a ter problemas com o surto de gripe recentemente surgido. Na semana que antecede a estreia do time sub-21 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, alguns jogadores foram atingidos e estão afastados das atividades normais. E como o elenco de profissionais também treina no estádio Joaquim de Morais Filho, um esquema preventivo foi armado.
Na manhã desta terça-feira, a assessoria de Imprensa do clube confirmou os casos ao divulgar a seguinte nota:
“O Esporte Clube Taubaté informa que infelizmente uma série de atletas de seu atual elenco Sub20 está com sintomas relacionados a epidemia de gripe que vem atingindo a cidade e diversos outros municípios.
O departamento médico está dando todo o suporte necessário para mais breve recuperação possível. O Clube reforçou ainda mais as medidas de proteção, criando protocolos específicos para separação dos atletas, não só os que vivem no alojamento como também do time profissional, visando minimizar qualquer risco de novos casos.
Como medida de proteção, o treino geral que seria realizado na tarde desta terça-feira (28) foi cancelado pela comissão técnica, por precaução e recuperação, sendo realizado apenas trabalhos separados com os que se encontram saudáveis. Os atletas também passaram por testes de Covid-19 e não foi identificado nenhum caso positivo.
Mais informações serão divulgadas em momentos oportunos.”
Calendário
O time sub-21 está na última semana de preparação para a estreia na Copinha, programada para a terça-feira da semana que vem. Confira na tabela.
A equipe de profissionais terá o Campeonato Paulista da Série A-2 começando no dia 26 de janeiro, em casa, contra o Oeste de Barueri. No entanto, para esta quinta-feira (30) está programado um jogo-treino contra o Resende, da principal divisão do campeonato do Rio de Janeiro, em Taubaté.
Ibovespa termina em alta com mercado atento aos EUA e China
Bolsa retoma patamar dos 142 mil pontos pressionada por vencimento de opções
Embraer faz reunião com autoridades para regulamentar do carro voador
Encontro discute marco legal para veículos aéreos urbanos
Lula defende mais investimentos em educação: "Ninguém quer ser pobre"
Presidente afirmou que sistema econômico é responsável pela pobreza
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.