Pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Jacareí enfrenta o Atibaia, neste sábado (26), às 15h, no estádio Salvador Russani. Invicto com um empate e uma vitória, o time do Vale do Paraíba vem motivado. A equipe soma quatro pontos e é o vice-líder. Já o time da casa, terceiro colocado, com três pontos, tenta a segunda vitória consecutiva.
Para o jogo, o técnico do JAC, José Carlos, poderá contar com todo o elenco. No entanto, o comandante sinalizou que podem ocorrer mudanças na escalação, dependendo do estilo de jogo que o adversário adotar. “Vamos para qualquer jogo buscando a vitória. Mas, como estamos fora de casa, temos que ter calma. Não sabemos o que vamos encontrar pela frente e, por isso, temos que estar atentos”, explicou.
No Atibaia, a equipe comandada pelo técnico Eder segue sem poder contar com o zagueiro Danilo, jogador que se recupera de lesão. No entanto, o comandante deve ter à sua disposição o elenco que atuou na rodada passada e, por isso, a tendência é que a escalação seja a mesma.
Ficha técnica
Atibaia: Walter; Rodrigo, Cauê Araújo, Dema e Samuel; Baião, Henrique, Gilson e Vinicius; Arthur e Assis.
Técnico: Eder Silveira.
Jacareí: Alberto; Maike, Rafael, Gabriel e Matheus Santos; Ramon, Romário e Edlei; Caká, Carlinhos e Bruno Souza.
Técnico: José Carlos.
Árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Rafael Tadeu Alves de Souza;
Quarto árbitro: Willer Fulgêncio Santos;
Local: estádio Salvador Russani, em Atibaia;
Data: sábado (26), às 15h.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.