Jefferson Félix comandou as joseenses em busca do tricampeonato
Cláudio Capucho/PMSJC
O São José não conseguiu conquistar o título da Copa do Brasil de 2014. As joseenses foram derrotadas pela Ferroviária, nos pênaltis, por 5 a 4. Mesmo assim, a equipe de São José dos Campos terá pela frente o Campeonato Paulista, onde as meninas estreiam no domingo (20), diante do AD Centro Olímpico, às 10h, no Estádio Distrital Vila Guarani.
Para o treinador da equipe, Jefferson Félix, o resultado da final da Copa do Brasil foi injusto, mas mesmo assim, elogiou a equipe adversária. "Pelo desempenho, pelo comprometimento, pela doação, poderíamos ter uma sorte melhor. Mas o futebol as vezes pune. Fica até difícil falar nessas horas que o futebol é justo. Fizemos uma belíssima partida e infelizmente não conseguimos decidir no tempo normal, fomos para os pênaltis e não tivemos competência para vencer, mas o título está em boas mãos", lamentou.
Além disso, Jeffinho falou sobre a estreia no Paulista domingo (20). "Nós já temos no domingo o paulista e temos que dar uma injeção de ânimo nas meninas, voltar e seguir em frente. A derrota faz parte", completou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.