Por Jogando Juntos Em Regional

Joseenses campeões dos Jogos dos Idosos têm novo torneio na cidade

A competição será com modalidades de mesa e na Centro da Juventude

A primeira edição do Torneio de Jogos de Mesa da 3ª Idade será disputada nesta quarta-feira, no Centro da Juventude. É uma promoção da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

O evento começa às 8h com seis modalidades: tênis de mesa, truco, buraco, damas, dominó e xadrez. Foram convidadas a participar as cidades de Caçapava, Taubaté, Santa Isabel e Lorena.

São José dos Campos vai participar com quatro Casas do Idoso e Associação dos Aposentados e Idosos. O total de inscritos foi de 119 pessoas.

Bicampeões

Em maio, São José foi bicampeão da 23º edição dos Jogos Regionais do Idoso, em São Sebastião.

O nono título da história da cidade foi conquistado com nove medalhas de ouro, quatro medalhas de prata e três medalhas de bronze. São José fez 159 pontos na classificação geral. Guarulhos, a segunda colocada, alcançou 117 pontos. Taubaté, em terceiro, ficou com 99. Os campeões e vices da fase regional se classificaram para a fase final, de 12 a 17 de novembro, em Jundiaí.

cq_272

Na foto (de Claudio Vieira/PMSJC), o embarque da delegação joseense a 23º edição dos Jogos Regionais do Idoso, em São Sebastião.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...