Por Leonardo Gonzaga Em Regional

Mancha Azul quer saída de Jura e diz que não vai mais aos jogos; Alex Tatuí promete manter o treinador

20140727_sao_jose_jogo_futebol_jura_flavio_pereira_6

Jurandir Fatori não acertou o futebol da Águia em três passagens

Flávio Pereira/Meon

A Mancha Azul, torcida organizada do São José Esporte Clube, organiza um protesto na manhã desta sexta-feira (8) em frente ao Teatrão –sede social do clube. O motivo: Jurandir Fatori, treinador que faz sua terceira passagem pela equipe e comandou a Águia na Série 2 do Campeonato Paulista, quando o São José foi rebaixado para a Série A3.

Agora na Copa Paulista de 2014, Jura segue contestado. Com apenas uma vitória em cinco jogos, o São José acumula quatro derrotas e amarga a 6ª colocação no Grupo 3, do torneio.

Por causa da atual campanha, a torcida joseense afirma que não vai mais comparecer ao Martins Pereira enquanto Jura estiver no comando da equipe.

A decisão foi tomada em reunião realizada nesta quinta-feira (7) entre a torcida uniformizada e a gestora do São José, quando foi decidida a solicitação da saída do técnico.

Contrário
O empresário que investe no São José EC, Alex Tatuí, não quer a saída de Jurandir Fatori. Ainda nesta semana, Tatuí chegou a dizer que mantém o treinador na equipe até o final do Campeonato Paulista da Série A3 em 2015.

Dentro de campo, os joseenses voltam enfrentam o São Bernardo, neste sábado (9) às 15h, no estádio 1º de Maio, na Grande São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Leonardo Gonzaga, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.