O Manthiqueira de Guaratinguetá passou mais de 40 dias sem um jogo em casa e neste sábado, na volta ao estádio Dario Rodrigues Leite, terá um reencontro dos mais interessantes. Às 15h, recebe o Taquaritinga e defende a condição de líder isolado do seu quadrangular no Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão.
No dia 10 de junho, o Manthiqueira venceu o Atlético Mogi das Cruzes por 3 a 2 e comemorou classificação antecipada como um dos quatro melhores do Grupo 4 da primeira fase. Depois, disputando duas partidas em Santos, venceu o Jabaquara por 2 a 1 e empatou com o Real Cubatense por 2 a 2.
Folgando na tabela da 13ª e penúltima rodada, quando o seria o mandante contra o desistente Guaratinguetá, voltou na última e novamente como visitante. Em São José do Campos, ia sustentando a primeira posição do grupo em um empate por 2 a 2 quando levou um gol nos acréscimos e perdeu por 3 a 2.
Passando à segunda fase, disputou o primeiro jogo no sábado passado e venceu o José Bonifácio na distante cidade do adversário. No segundo tempo, com gols do zagueiro Victor Clemente e do atacante Pedrinho, fez o placar de 2 a 0. No domingo de manhã, pelo outro jogo do Grupo 8, Taquaritinga e Primavera de Indaiatuba ficaram no 2 a 2.
Agora, pela segunda rodada, o Manthiqueira recebe o Taquaritinga e no mesmo horário o Primavera terá a visita do José Bonifácio. Consequentemente, com mais uma vitória, o time de Guaratinguetá manterá a liderança isolada e ainda poderá ficar com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
Em um quadrangular que classifica os dois melhores, quase todos os times que somam 10 pontos garantem vaga. O Manthiqueira. no atual caminho, ainda poderá explorar a vantagem de duas partidas consecutivas em casa, porque a terceira, no dia 29 e fechando o primeiro turno, terá o Primavera como visitante.
Os times
Em José Bonifácio, o versátil zagueiro Léo Turbo, o volante Dener e o atacante Igor cumpriram suspensão automática. Nas respectivas vagas estrearam Léo Costa, Anderson e Lucas Lima, três dos quatro reforços permitidos para a a sequência da competição. O quarto, o meia Ariel, ainda aguarda liberação para reestrear, pois já atuou pelo time em 2015 e 2016.
O técnico Luis Felipe Domingos não antecipou a escalação. Uma provável: Adalberto; Guilherme Cururu, Victor Clemente, Felipe Gomes e Luciano Pit; Léo Turbo, Alex Kleber, Dener e Anderson; Pedrinho e Lucas Lima.
Dirigido pelo experiente técnico Pinho, o Taquaritinga enfrentou o Primavera com a seguinte formação: Geílson; André Luís, Michel, Jonas e Geovane; Leonai, Landão (Vinícius Corrêa), China (Luan) e Lineker; Michel Renner (Kadu) e Paulo Henrique.
O árbitro será Anderson Faustino Cordeiro, com os assistentes Domingos da Silva Chagas e José Lucas Cândido de Souza. O quarto árbitro Daniel Carlos Luciano Fernandes.
Os ingressos dos jogos em casa do Manthiqueira continuam com o preço único e especial de R$ 10. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm direito à meia-entrada de R$ 5.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.