Regional

Manthiqueira e sub-20 do Taubaté têm jogo-treino com o mesmo placar do anterior

As formações titulares ficaram no 0 a 0 no tempo inicial e os taubateanos fizeram dois gols na etapa complementar

Escrito por Jogando Juntos

31 JUL 2021 - 17H09 (Atualizada em 31 JUL 2021 - 17H19)

Taubaté 993

O segundo jogo-treino entre o Manthiqueira de Guaratinguetá e o sub-20 do Taubaté teve um histórico parecido com o do primeiro. Após empate por 0 a 0 entre as formações titulares, os taubateanos fizeram dois gols e venceram. Após o encontro, o Taubaté anunciou mais um contratado para a equipe principal que disputará a Copa Paulista.

No jogo-treino do dia 17, no estádio Joaquim de Morais Filho, o encontro teve três tempos de 40, 30 e 25 minutos. Os taubateanos abriram o placar no segundo e ampliaram no terceiro. Já neste sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite, dois tempos normais de 45 minutos e dois gols do atacante Gustavo no segundo.

Contando com o lateral-direito Matheus e o meia Anderson, que chegaram depois, o Manthiqueira entrou em campo com: Yago; Mateus, Brendo, João Pedro e Marzagão; Osmar Toró, Rodrigo, Dudu e Anderson; Samuel e Tiagão.

O Sub-20 taubateano começou com: João Pedro; João Salles, Minhoca, Douglas e Romero; Ygor e Peloggia; Kayque, Patto, Garcez e João Paulo.

Sequência

Como o Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão começará no dia 21 e com um jogo fora de casa contra o Mauá, o Manthiqueira ainda tem tempo para agendar mais um ou dois jogos-treinos.

O time sub-20 do Taubaté fez em Guaratinguetá o seu quarto jogo-treino e agora espera a estreia no Campeonato Paulista da categoria, quinta-feira, em casa, contra o Palmeiras.

O técnico Douglas Leite, que após a estreia passará a comandar o time principal na pré-temporada da Copa Paulista, disse o seguinte sobre o encontro em Guaratinguetá:

“Tivemos um comportamento muito bom. Como sempre falamos, o resultado nessa preparação é menos importante que a performance, agora semana que vem começa a competição que esperamos representar o clube com muita dignidade, assim como foi nos anos anteriores.”

Copa Paulista

Depois dos goleiros Moisés e Leandro, o Taubaté anunciou o experiente volante França como mais uma contratação para a Copa Paulista.

O meio-campista, de 30 anos e com passagens por grandes clubes do Brasil, é mais um nome confirmado para a competição que se inicia em setembro. “Gostaria de agradecer a Deus por me abençoar com essa nova oportunidade de trabalho. Agradecer ao Taubaté e aos envolvidos na minha chegada”, destacou o atleta, que vem .

“Minha expectativa é fazer uma boa Copa Paulista, ajudar o clube a conquistar grandes coisas. Dando o meu melhor, me entregando ao máximo dentro de campo, creio que Deus tem grandes coisas para todos nós”, disse o atleta, que ao longo da carreira vestiu camisas como Palmeiras, Coritiba, Figueirense, Londrina, Remo e Treze. No interior paulista, já atuou por equipes como Noroeste e Inter de Limeira.

Além de França, o Burro da Central já tem outros jogadores contratados, que serão anunciados nos próximos dias. A estreia do Taubaté na competição está marcada para o dia 14 de setembro, diante do Atibaia no Joaquinzão.




Na foto (de Isabelle Garcez/EC Taubaté), o técnico Douglas Leite e o jogo-treino no estádio Dario Rodrigues Leite.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.