O São José Futsal Feminino começou a campanha na Liga Nacional com o pé esquerdo. Na noite desta sexta-feira (15), as joseenses foram derrotadas pelo Nacional Gás/Unifor (CE) por 3 a 1, no ginásio Heitor de Alencar Furtado, o Furtadão.
Na primeira etapa de jogo, as duas equipes começaram com cautela e não balançaram as redes. No entanto, foram quatro gols na volta do intervalo. Aos 5 minutos do segundo tempo, Kate abriu o placar para as donas da casa.
Pouco depois, aos 10, Danny ampliou para as cearenses. A resposta veio aos 14 minutos, com a joseense Toninha, que diminuiu a vantagem. Mesmo assim, dois minutos depois, Kessany matou o jogo ao ampliar o placar para 3 a 1 no final do jogo.
"Foi uma partida muito boa, mas infelizmente pecamos nas finalizações. Além disso, o Nacional foi muito bem e aproveitou as chances dadas por nós em contra-ataques", afirma o treinador, Marcos Derrico.
Sem descanso
As meninas do São José Futsal já voltam às quadras neste sábado (16) pela Liga Nacional. Desta vez, a equipe comandada por Marcos Derrico enfrenta o Kindermann/Uniarp/Adami (SC), às 17h30, no ginásio Heitor de Alencar Furtado, em Telêmaco Borba (PR), sede do torneio que segue até o próximo dia 22.
"É complicado jogar duas partidas em menos de 24 horas, mas é um regulamento do torneio. Todas equipes vão jogar assim. O desgaste físico é uma barreira, mas vamos continuar com a mesma proposta de jogo, incluindo taticamente contra o Kindermann. É um grande jogo", finaliza.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.