A Prefeitura de São José dos Campos divulgou, nesta segunda-feira (22), as propostas financeiras das empresas interessadas na obra de conclusão da Arena Poliesportiva, no Jardim das Indústrias, região oeste da cidade.
Das 18 empresas habilitadas, o menor preço foi apresentado pela Porto Belo Engenharia e Comércio Ltda, de Goiás. A proposta de R$ 41,845 milhões, ofertada pela participante, representa R$ 12,5 milhões a menos que o valor de referência do edital.
A documentação apresentada na licitação está em fase de análise técnica pela Prefeitura.
O prazo para execução dos serviços será de 18 meses, após a emissão da ordem de serviço. A Prefeitura utilizará recursos próprios do Tesouro Municipal, fruto de gestão eficiente em diversas áreas e também da devolução de verbas feitas pela Câmara Municipal.
A Secretaria de Gestão Habitacional e Obras fez uma análise da obra abandonada e será possível reaproveitar toda a estrutura existente.
A arena está localizada na via Oeste, no entroncamento das ruas Campos Elíseos e Winston Churchill, no Jardim das Indústrias.
Arena para a cidade
Com 10.700 metros quadrados de área construída, a nova edificação poliesportiva terá capacidade para cerca de 5.000 pessoas. O pavimento térreo compreende a quadra poliesportiva com camarotes de piso. Haverá 5 vestiários: 4 destinados aos atletas – 2 para o time da casa e igual número para os visitantes – e 1 para árbitros, pessoas com deficiência e profissionais das equipes de exame antidoping.
A quadra poliesportiva servirá às diversas equipes apoiadas e mantidas pela Prefeitura, tanto das categorias de base do programa Atleta Cidadão como as do Alto Rendimento.
Na foto (Divulgação), uma ilustração da arena idealizada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.