Regional

Novo caso de Covid provoca outro adiamento de jogo do vôlei joseense

O time já estava em Minas Gerais onde neste domingo enfrentaria o Uberlândia depois de três partidas canceladas

Escrito por Jogando Juntos

23 JAN 2022 - 19H11

Mariana Luz/MLuz Fotografia

O Farma Conde São José Vôlei viajou a Minas Gerais, mas ainda não pôde voltar à quadra. O surgimento de um novo caso de Covid-19 no elenco provocou o adiamento da partida contra o Uberlândia que seria neste domingo, às 17h. Agora uma nova data será marcada.

Uma hora antes do início da partida, o time joseense divulgou o adiamento com o seguinte comunicado oficial:

"O jogo deste domingo, 23, contra o Uberlândia foi adiado devido a constatação de mais um caso positivo no elenco joseense. Com quatro atletas ausentes devido a Covid-19, o Farma Conde Vôlei solicitou o adiamento da partida, o que foi atendido pela CBV. Em breve divulgaremos a nova data da partida.

O Farma Conde Vôlei São José lamenta o ocorrido e aproveita para reiterar aos seus torcedores que tenham cuidado, usem álcool gel, lavem as mãos, mantenham a distância, utilizem a máscara e se vacinem."

A temporada de jogos do calendário 2022 ainda não começou para o São José. No 6 de janeiro, o time foi a São Paulo, fez 3 a 0 no Sesi, mas era uma partida atrasada da última rodada do primeiro turno da Superliga, do dia 22 de dezembro. Na oportunidade, o Sesi tinha quatro ou mais jogadores com Covid-19, limite necessário para um pedido de adiamento.

Pelo returno da Superliga, o São José deveria com os dois primeiros jogos em casa, nos dias 9 e 16. No entanto, os respectivos adversários, Minas e Sada Cruzeiro, também pediram adiamento por jogadores infectados.

Semana complicada

Na última quinta-feira, pela rodada única das quartas de final da Copa Brasil, o São José visitaria o Cruzeiro valendo vaga nas semifinais. Todavia, com dois jogadores diagnosticados e suspeitando de outros casos que dependiam da chegada dos resultados de exames, a equipe joseense nem viajou e o time cruzeirense ganhou o direito de ir à etapa final da competição.

Na sexta-feira, com os resultados em mãos, o São José arrumou as malas porque ficou sem três jogadores que testaram positivo: Winck, Tiago Mão e o reserva Anderosn Júnior, além do técnico Peu. Já em Minas Gerais, na concentração para a partida deste domingo, mais um jogador, que não teve o nome revelado, acabou barrado.

Agora, se novas mudanças não surgirem no roteiro de jogos do São José, o próximo virá no dia 31, uma segunda-feira, às 17h, em casa. Será o remarcado contra o Minas.

Mariana Luz/MLuz Fotografia
Mariana Luz/MLuz Fotografia
Jogadores joseenses em partida do ano passado


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.