Regional

Novo time de vôlei de São José vence o líder e continua invicto no Paulista

O Farma Conde recebeu o Guarulhos no ginásio do COCTA e emplacou a quarta vitória consecutiva

Escrito por Jogando Juntos

17 SET 2021 - 20H44 (Atualizada em 17 SET 2021 - 20H53)

Farma Conde Vôlei/Divulgação Vôlei 984 (Farma Conde Vôlei/Divulgação)

O novo time de vôlei de São José dos Campos derrubou mais um invicto do Campeonato Paulista e segue embalado tendo agora quatro partidas e todas com vitórias. Nesta sexta-feira, o resultado foi contra o Guarulhos que também entrou em quadra com com 100% de aproveitamento em seus quatro jogos anteriores.

Nesta sexta-feira, 17, às 18h, o Farma Conde Vôlei São José superou o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 1 (parciais de 25×23, 23×25, 25×21 e 25×20), no Ginásio do COCTA.

O Farma Conde Vôlei entrou em quadra com Marlon, Gabriel Armanelli, Johan, Thales Wilian e Tiago Mão, além do líbero Felipinho.

O primeiro set começou equilibrado com as equipes se revezando na liderança do marcador, entretanto após uma sequência de três pontos dos visitantes, o treinador Peu parou o jogo quando o placar apontava 14 a 12 a favor do Guarulhos.

A conversa surtiu efeito tanto que o Farma Conde Vôlei cresceu na partida e reverteu a vantagem e obrigou a equipe adversária a pedir tempo quando estava 19 a 17 para os donos da casa. A partida retornou parelha, mas a equipe joseense teve tranquilidade para fechar a primeira parcial em 25 a 23.

Na segunda parcial, o Farma Conde Vôlei fez os dois primeiros pontos, entretanto os visitantes reagiram e obrigaram o técnico joseense a parar duas vezes quando a desvantagem chegou a quatro pontos em 11 a 7. Após a conversa, a distância chegou a diminuir até um ponto, em 14 a 13, mas no final do set, não foi possível evitar o revés em 25 a 23.

Deslanchando

Na terceira parcial, foi a vez do Vedacit Guarulhos começar com uma boa vantagem abrindo 4 a 1, foi quando o treinador Peu promoveu as entradas do oposto Alexsandro Pé e o ponteiro Noleto nos lugares de Armanelli e Tiago Mão, respectivamente. As trocas surgiram, já que o oposto Pé foi a principal arma ofensiva do Farma Conde Vôlei que virou o set e fechou em 25 a 21.

No quarto set, o início foi equilibrado com as equipes trocando pontos e se intercalando na liderança do placar. O Farma Conde Vôlei passou a dominar a partida, entretanto não conseguia se desgarrar no placar. No fim da parcial, o time joseense engatou uma boa sequência e conseguiu fechar o set em 25 a 20 e o jogo em 3 sets a 1.

O próximo compromisso do Farma Conde Vôlei no Campeonato Paulista será diante o Suzano, novamente em casa, na próxima quarta-feira, 22, às 18h, de portões fechados ao público.

Elenco, comissão técnica e estrutura

O Farma Conde Vôlei começou o campeonato com os seguintes jogadores: Renan Buiatti, Gabriel Armanelli (opostos), Marlon Yared, Matheus Winck (levantadores), Thales Falcão, Johan Marengoni (centrais), Willian Gabriel, Tiago Mão, João Noleto, Thierry (ponteiros), Felipinho e Juninho (líberos).

Na comissão técnica: Pedro Uehara, o Peu (técnico), Victor Despindola (auxiliar técnico), André Tondato (preparador físico), João Carlos Pereira (preparador físico), Felipe Laurentino (analista de desempenho), Miguel Ambrósio Neto (fisioterapeuta) e Ricardo Navajas (coordenador técnico).

Farma Conde Vôlei/Divulgação
Farma Conde Vôlei/Divulgação
Os joseenses Marlon, Willian, Felipinho e Tiago Mão esperando um saque do Guarulhos


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.