Regional

Paratletas joseenses conquistam bons resultados em competições pelo país

O ciclismo teve medalha de ouro no Nordeste e a natação conseguiu muitos pontos em Pindamonhangaba

Escrito por Jogando Juntos

28 SET 2021 - 18H05

Paratletismo 985

O fim de semana que passou foi de grandes resultados para o paradesporto joseense. Atletas que competem pelo Brasil afora, com apoio da Prefeitura, conquistaram excelentes resultados em competições de ciclismo e natação.

Na primeira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, realizada na cidade de João Pessoa-PB, três atletas que competem com apoios individuais da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) alcançaram o lugar mais alto do pódio.

Rafael Almeida, categoria handbike MH2, foi campeão em duas provas, contra o relógio e resistência; Edivan Costa, categoria handbike MH1, terminou em primeiro lugar na prova contra o relógio e foi vice na resistência; e Marcelo Andrade, categoria tandem MB, venceu a prova de resistência.

Na piscina

No sábado (25) as equipes de alto rendimento e Atleta Cidadão do Instituto Athlon/São José dos Campos participaram do Festival de Paranatação organizado pela FAP (Federação Aquática Paulista), em Pindamonhangaba.

Ao todo, a equipe contou com a participação de 26 atletas, garantindo 43 medalhas, sendo 30 de ouro, 11 de prata e duas de bronze.




Nas fotos (Divulgação), Rafael Almeida no primeiro lugar do pódio de João Pessoa e a equipe de natação que esteve em Pindamonhangaba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.