Pré-venda do Desafio das Estrelas com Romário em SJC começou nesta quinta (12)

Jogo beneficente terá bilhetes promocionais até sábado (15/11)

Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto2 min de leitura
Romario-598916

A contagem regressiva para o Desafio das Estrelas – Amigos do Romário x Estrelas começou! A partir desta quinta-feira, 13 de novembro, o público de São José dos Campos e região poderá garantir ingressos com valores promocionais para o jogo beneficente que acontece no dia 14 de dezembro, no Estádio Martins Pereira.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

A pré-venda será de 48 horas, estendendo-se até o próximo sábado, 15/11, com preços simbólicos para lotar o estádio e celebrar este grande encontro de craques. Após a sexta-feira, os valores retornarão ao preço normal.

Valores e Venda Promocional

Os bilhetes em valores promocionais de pré-venda são:

Arquibancada: R$ 25,00

Cadeira Coberta: R$ 40,00

Os ingressos podem ser adquiridos através do link disponibilizado nos canais oficiais do evento.

O anúncio da pré-venda foi realizado durante coletiva de imprensa no próprio Estádio Martins Pereira, palco do evento. O preparador físico dos pentacampeões, Sr. Robertinho, confirmou sua presença no dia 14/12, reforçando a importância do Desafio das Estrelas.

Futebol, Emoção e Solidariedade

O Desafio das Estrelas marca a primeira vinda do pentacampeão Romário para jogar em São José dos Campos ao lado de outros quatro campeões mundiais.

O evento possui forte caráter solidário: toda a arrecadação será destinada ao Instituto Souza Araújo e ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

“O Desafio das Estrelas é mais do que um jogo. É um momento de celebração, solidariedade e alegria. Trazer Romário e outros pentacampeões para São José dos Campos é uma oportunidade única para a cidade viver o espírito do futebol e ajudar quem mais precisa”, destaca Leonardo Morais, idealizador e realizador do evento

Serviço

Desafio das Estrelas – Amigos do Romário x Estrelas

Estádio Martins Pereira – São José dos Campos

14 de dezembro (domingo)

Ingressos

Tags:destaqueFutebolRegiaorotativoSão José dos CamposPublicado em:

Posts Relacionados