Regional

Primeiro jogo oficial no reformado Teatrão termina com importante vitória joseense

O time de vôlei masculino sub-21 do projeto Atleta Cidadão ganhou uma vaga nas finais do Paulista da categoria

Escrito por Jogando Juntos

27 NOV 2021 - 15H30

Divulgação Vôlei 973 (Divulgação)

O primeiro jogo oficial disputado por uma equipe das categorias de base do programa Atleta Cidadão no novo Teatrão, na Vila Industrial, marcou a classificação da equipe sub-21 do Vôlei São José para a final do Campeonato Paulista da categoria. A equipe joseense venceu Santo André por 3 sets a 1 (25×17/ 17×25/ 25×21/ 25×22), na noite desta sexta-feira (26) e avançou à grande final da competição.

O adversário será o Sesi-SP, que eliminou Campinas vencendo os dois jogos. As finais serão disputadas em dois jogos, mas os dias e horários das partidas ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Voleibol. Como a equipe joseense teve uma melhor campanha na classificação geral do campeonato, a final será em São José dos Campos.

O Vôlei São José vem alcançando grandes resultados na temporada. No primeiro semestre, o time sub-19 foi o campeão da Copa São Paulo, torneio preparatório para o Estadual. Além disso, alguns jogadores já começaram a integrar a equipe principal de vôlei da cidade, representada pelo Farma Conde Vôlei São José, que disputa a Superliga Nacional masculina.

Reflexo

A boa campanha reflete nas categorias inferiores da equipe. O time sub-19 está disputando as semifinais do Paulista e o sub-17 as quartas de final, ambos com boas possibilidades de brigar pelo título da competição.

As equipes do Vôlei São José disputam a temporada com apoio da Prefeitura, por meio do programa Atleta Cidadão, mantido pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Divulgação
Divulgação
A equipe joseense que soube vencer no primeiro jogo oficial no reformado Teatrão


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.