Quezada é o maior pontuador dos playoffs do NBB com 50 pontos
Divulgação/LNB
O armador dominicano Manny Quezada, do São José/Unimed fez história nesta segunda-feira (28), em Brasília. Com 50 pontos marcados, o camisa 21 da equipe do Vale do Paraíba é agora o maior pontuador em um único jogo da história dos playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil), ultrapassando Marquinhos, do Flamengo - que anotou 43 tentos quando jogava pelo Bauru em 2011, e o segundo maior pontuador de toda competição, atrás apenas de Marcelinho, também fo Flamengo, que anotou 63 pontos diante do próprio São José, em 2010.
O dominicano exaltou o apoio dos companheiros de equipe e do treinador Luiz Zanon.“Primeiramente quero agradecer a Deus, aos meus companheiros e ao meu treinador, que deram a oportunidade de me destacar. Essas não são coisas que planejamos, são coisas que acontecem no basquete".
Além disso, Quezada mantém os pés no chão e diz que o São José ainda não está classificado. “Temos que seguir trabalhando pois ainda não acabou a série. O Brasília é uma equipe campeã, com ótimos jogadores, não podemos nos basear nessa vantagem. Precisamos seguir trabalhando para podermos fechar a série”, analisou o dominicano.
O São José/Unimed recebe o UniCEUB/Brasília na próxima sexta-feira (2), no Ginásio Lineu de Moura, às 19h. Com as duas vitórias fora de casa, os joseenses estão muito perto da classificação para a semifinal do NBB.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.