Regional

São José anuncia atacante e passa a ter 20 jogadores para a estreia

O novo contratado já conquistou dois acessos com o técnico Ricardo Costa e vinha treinando com o elenco

Escrito por Jogando Juntos

25 FEV 2021 - 12H32

Fernando Tigela/São José EC Águia 916 (Fernando Tigela/São José EC)

O São José passou a ter 20 jogadores contratados para o Campeonato Paulista da Série A-3 que começará no dia 6 de março. O atacante Eric Mamer vinha treinando com o elenco e mostrou que poderá tentar um terceiro acesso com o técnico Ricardo Costa.

Os clubes da Série A-3 têm até segunda-feira para inscreverem os jogadores que ficarão habilitados para a rodada de abertura do campeonato. Antes de fechar com Eri Mamer, o São José contava apenas com dois atacantes no grupo de 19 contratados. Santiago e Anderson Magrão abriram um bloco que ainda deixa os dirigentes e a comissão técnica avaliando outros opções no mercado de disponíveis.

O anúncio do novo contratado surgiu no seguinte material divulgado pela assessoria de Imprensa do clube, na manhã desta quinta-feira:

A diretoria do São José acertou a contratação do atacante Eric Mamer que foi campeão paulista da Segunda (4ª) Divisão com o Portuguesa Santista e também comemorou um outro acesso com Esporte Clube São Bernardo.

Eric Mamer dos Santos, de 26 anos, nasceu na cidade de Santos, no dia 16/01/1995. Com 1,79m de altura e peso médio de 65kg, chegou recentemente para se condicionar na pré-temporada do São José e rapidamente alcançou entrosamento e desempenho interessantes.

Formado nas categorias de base do desativado Pão de Açúcar, foi desenvolvendo a carreira no Jabaquara de Santos, Independente de Limeira, Olímpia, Portuguesa Santista, Esporte Clube São Bernardo, Comercial de Ribeirão Preto e Francana.

Reencontro

Com o técnico Ricardo Costa, os acessos consecutivos foram em 2016, na Portuguesa Santista, em 2017, no São Bernardo. Por isso, o jogador valorizou o reencontro com o trinador, agora no São José.

“Trabalhei com o professor Ricardo na Portuguesa Santista e no E. C. São Bernardo e tivemos sucesso juntos. O fato do professor estar aqui me dá muita tranquilidade. Assim como ele conhece o meu futebol, eu também sei da metodologia de trabalho dele.”

Sobre as características de jogo, comentou: “Sou atacante de beirada e gosto de armar jogadas de ataque nesta região do campo. Tenho que aproveitar a velocidade para colocar os companheiros na cara do gol.”

Aproveitando, mandou um recado à torcida: “Podem contar com muito trabalho, empenho e dedicação nos treinamentos e lógico, dentro das quatro linhas. Sei o quanto representa esta camisa e também a força da torcida da Águia. Venho para me somar aos atletas que só pensam em trazer alegrias a torcida.”

Fernando Tigela/São José EC
Fernando Tigela/São José EC
Eric Mamer participando do jogo-treino de quarta-feira contra o Resende, no Martins Pereira


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.