Por Jogando Juntos Em Regional

São José Basketball encontra as dificuldades esperadas e perde

O Paulistano soube encaminhar o jogo nos primeiros movimentos

As dificuldades esperadas vieram e o São José Basketball não conseguiu segurar o Paulistano, nesta quarta-feira à noite, em São Paulo. Depois de estrear no Campeonato Paulista com vitória em casa, perdeu na primeira fora, por 75 a 88.

Em um estágio de preparação mais avançado, o Paulistano apostou em um ritmo intenso desde os movimentos iniciais e deixou o caminho aberto. Fez 25 a 12 no primeiro quarto e pressionou o São José a partir para um jogo mais exposto.

Reagindo positivamente, o time joseense venceu o segundo quarto, por 23 a 18, reduzindo a desvantagem de 13 pontos para 10. Dessa forma, fechou o primeiro tempo com argumentos para pensar em um resultado melhor.

Na volta do intervalo e com um placar de 35 a 43, o São José não teve a precisão necessária para continuar encurtando distâncias. O Paulistano também sentiu o momento para apostar em arremessos de três pontos e ganhou o terceiro quarto fazendo 25 a 19.

Perdendo por 54 a 68 quando o último tempo de 10 minutos começou, o São José já sabia que seria muito difícil virar. O Paulistano, com a vitória encaminhada, administrou o resultado. Perdeu o quarto, por 20 a 21, mas totalizou 88 a 75.

Agora, a terceira partida do São José será a segunda em casa, na sexta-feira, às 20h, contra o Bauru. No ginásio Linneu de Moura, a estreia foi no sábado passado e teve 91 a 79 no Corinthians.

Os times

O São José, do técnico Paulo Jaú, entrou com: Mariani (15 pontos), Figueiredo (5), Duda Machado (16), Rafa (11) e Lupa (7). Começaram no banco: Buemo (11), Vieira (8), Pedrão (2), Alex (0), Sérgio (0), Guirro (0) e Eugeniuz (0).

O Paulistano, do técnico Regis Marrelli, entrou com: Coleman (20), Vitão (13), Eddy (20), Maique (10) e Jonatan (14). Começaram no banco: Anderson (5), Hubner (4), Christiã (2), Matheus (0), João Campos (0), Vitinho (0) e Rafael (0).

O trio de arbitragem contou com: Marcos Antonio Ferreira, Juliana Rovari e Paulo Rosa. O delegado: Sérgio Pranchevicius.

cq_136

Na foto (de Arthur Marega Filho/São José Basketball), o argentino Buemo buscado dois pontos para o São José diante da marcação do Paulistano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...