Por Rodrigo Ribeiro Em Regional

São José Basquete perde para o Paulistano pelo Campeonato Paulista

basquete_saojose_inter_tiaomartins_pmsjc_8

São José Basquete perde partida deste sábado pelo Campeonato Paulista

Tião Martins/PMSJC

O São José Basquete perdeu por 92 a 82 para o Paulistano/Unimed em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista neste sábado (9) no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. O jogo marcou o reencontro das equipes, já que o time joseense foi eliminado pelo grupo da capital nas semifinais do NBB6 (Novo Basquete Brasil) neste ano.

O Paulistano venceu os dois primeiros e o último quarto do jogo e o São José conquistou apenas o terceiro por uma pequena diferença de um ponto. O cestinha da partida foi o armador Holloway, do Paulistano, com 25 pontos. Pelo lado joseense, o jogador que mais pontuou foi Drudi, com 20 pontos.

Na primeira rodada, a equipe comandada por Luiz Zanon venceu o Internacional de Santos por 66 a 63 dentro de casa, e busca manter o 100% no torneio estadual. Apesar da ausência do dominicano Manny Quezada -que volta apenas na próxima sexta-feira (15), por problemas pessoais-, Dedé comandou o São José com 23 pontos convertidos.

O próximo jogo do São José é fora de casa, na quinta-feira (21), às 20h, contra o Rio Claro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rodrigo Ribeiro, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.