Regional

São José confirma acerto com volante e anuncia chegada de atacante experiente

O renovado elenco passa a ter cinco jogadores anunciados na segunda semana da pré-temporada

Escrito por Meon

22 JAN 2021 - 14H14 (Atualizada em 22 JAN 2021 - 14H27)

O São José confirmou a contratação do meio-campista Radsley e anunciou a vinda do experiente centroavante Anderson Magrão. Agora, são cinco nomes já divulgados na formação do elenco que disputará o Paulista da Série A-3.

Na semana passada, a primeira da pré-temporada, o nome de Radsley surgiu como um dos dois jogadores que já trabalharam com o técnico Ricardo Costa e foram adversários em recentes edições do Paulista da Segunda (4ª) Divisão. Depois do anúncio de Ícaro, ex-Marília de 2019, Radsley, em Francana de 2018, foi apresentado.

Em 2020, Radsley esteve com Ricardo Costa no Capivariano, no Paulista da Série A-3. Na sequência, foi para Goiás e subiu com o Jataiense para a primeira divisão do Campeonato Goiano.

“2020 foi bem difícil por conta da pandemia. Graças ao bom Deus tive a oportunidade de ir para a Jataiense e fomos coroados com o título e consequentemente, o acesso depois de um ano de muito difícil, foi muito importante isso na minha carreira”, disse o meia.

Sobre o campeonato em que foi adversário do São José, lembrou principalmente da torcida. “Joguei contra em 2018 quando estava na Francana. A torcida fez uma baita festa apoiando o time o tempo todo, isso é uma força a mais que eles passam para os jogadores. São José é um time de tradição e o planejamento que o Eduardo (Ferreira), junto com professor Ricardo, Edmar e o presidente Celso Monteiro, está fazendo é de alta qualidade e dá confiança.

Radsley Eduardo Gonçalves nasceu em Ribeirão Preto, no dia 03/03/1995 (24 anos), tem 1,80m de altura e peso médio de 72kg. Vindo do Jataiense-GO, também já este no União São João de Araras, Votuporanguense, Fernandópolis, Metropolitano-SC, Grêmio Prudente, Paulista de Jundiaí, Francana, Vila Nova-GO, Altos-PI e Capivariano e Jataiense-GO.




Centroavante

Anderson Magrão é um atacante experiente, que disputou a Série A-3 do ano passado pelo Barretos. Somava cinco gols até a paralisação da pandemia e uma volta com saída para o Vitória, do Espírito Santos, como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Ao ser apresentado, fez questão de ressaltar que está consciente dos motivos da sua vinda: “Chego sabendo que esta fanática torcida espera um atacante goleador. Podem contar comigo que estou com muita disposição para fazer os gols e conquistar mais um acesso em minha carreira”, declarou.

Anderson Portela de Araújo nasceu em Resende-RJ no dia 31/01/1988 (32 anos), tem 1,90m de altura e peso médio de 83kg. Antes de defender o capixaba vitória, teve outros vários times na carreira: Catanduvense, Santacruzense, River Plate-Paraguai, Socorrense-SE, São Bernardo F.C., Nacional, Votuporanguense, Portuguesa Santista, S.C. Ideal-Portugal, Velo Clube de Rio Claro e Barretos. Em 2018, subiu com a Portuguesa Santista à Série A-2.

Com Radley e Magrão, o São José passa a ter cinco jogadores confirmados. O zagueiros Gutierrez, o meio-campista Alan Lopes e o meia Ícaro foram os três primeiros. A estreia joseense no Paulista da Série A-3 está programada para o dia 6 de março, um sábado, em casa, contra o Linense.




Nas fotos (de Fábio Moraes/São José EC), Radsley e Anderson Magrão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...