Águia precisa voltar a vencer na Copa Paulista
Flávio Pereira/Meon
O São José Esporte Clube não consegue subir na tabela da Copa Paulista. Após a vitória no clássico regional, a equipe comandada por Jurandir Fatori perdeu mais uma partida, desta vez para o Juventus, por 2 a 0. Nesta quarta-feira (6), a Águia do Vale tenta reabilitação contra o São Bento, às 20h, em Sorocaba.
No entanto, a equipe de São José dos Campos já sofreu mudanças na tarde desta terça-feira (5). Muito criticados pela torcida, o meia Bruno Celeste e o goleiro Moisés foram dispensados do clube após a derrota para o time da Rua Javari.
“O Bruno e o Moisés não possuem condições de jogar futebol. É uma decisão que tomamos e dispensamos os dois atletas após a derrota no fim de semana”, afirma o gestor de futebol da Águia, Junior Moraes.
Martins Pereira de volta
Após a interdição pela falta de laudos oficiais para a disputa de jogos, o estádio Martins Pereira já foi regularizado. Na última segunda-feira (4), o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria e liberou o campo.
A próxima partida dentro de casa é diante do Clube Atlético Sorocaba, no dia 17 de agosto, às 10h. Com três pontos, o São José está na sexta colocação do grupo 03 da Copa Paulista.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.