Regional

São José Futsal aguarda confirmação da mais uma estreia na Liga Nacional

O jogo está programado para domingo de manhã e com visita ao Magnus de Sorocaba

Escrito por Jogando Juntos

29 ABR 2021 - 16H21

Brenno Domingues/São José Futsal

A confirmação ainda não foi oficializada, mas a estreia do São José Futsal em mais uma Liga Nacional foi programada para domingo, às 11h e com visita ao Magnus Sorocaba. Por causa de diretrizes dos planos e combate à pandemia, além de compromissos simultâneos das equipes, a tabela do campeonato vem surgindo aos poucos e com flexibilidade.

O Brasileirão do futsal tem os 23 times divididos em três grupos regionalizados. Na primeira fase, os times se enfrentam no próprio grupo em turno e returno. Depois, os cinco melhores de cada grupos e mais o melhor entre os três sextos colocados totalizarão os 16 que avançarão ao mata-mata das oitavas de final.

Pelo Grupo A, do São José e outros seis times, duas partidas já foram realizadas e antecipadas da segunda rodada. Sábado passado, em um confronto entre catarinenses, o Joaçaba recebeu Jaraguá e venceu, por 3 a 2. Na segunda-feira, o Corinthians recebeu o paranaense Umuarama e deu empate, por 1 a 1.

O jogo do São José pela primeira rodada, em casa, contra o Santo André/Intelli foi reprogramado para o dia 26 de maio. A partida do Magnus contra o visitante Joaçaba, ficou para o dia 15.

Agora, pela terceira rodada, o São José deverá visitar o Magnus, domingo, às 11h, na Arena Sorocaba. O jogo do Magnus pela segunda rodada, em casa, contra o Santo André/Intelli ficou para o dia 7.

A segunda partida do São José, que será a primeira no ginásio do Tênis Clube, está marcada para o dia 21, uma sexta-feira, às 19h, recebendo o Jaraguá. E depois do jogo atrasado do dia 26 contra o Santo André/Intelli, o time joseense visitará o Umuarama, dia 31, uma segunda-feira, às 18h30.

Outros jogos

Além das duas partidas pelo Grupo A, outras cinco já foram disputadas. Pelo Grupo B: Marreco-PR 2 x 5 Cascavel-PR, Atlântico Erechim-RS 0 x 3 Carlos Barbosa-RS e Joinville-SC 4 x 2 Assoeva de Venâncio Aires-RS. Pelo Grupo C, mais duas: Foz Cataratas-PR 3 x 6 Campo Mourão-PR e Brasília-DF 3 x 2 Marechal-PR.

Na preparação para a estreia, o São José disputou mais um jogo-treino. Na quarta-feira, recebeu o Indaiatuba no ginásio do Tênis Clube e venceu, por 3 a 1. Pelé, Bob e Ronney fizeram os gols joseenses.

Brenno Domingues/São José Futsal
Brenno Domingues/São José Futsal
Joãozinho atacando o Indaiatuba no jogo-treino que poderá ser o último antes da estreia na Liga Nacional


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.