Regional

São José Futsal aproveita embalo e emplaca a quarta vitória consecutiva

O time virou o placar contra a Intelli e manteve o aproveitamento máximo nas partidas em casa

Escrito por Jogando Juntos

26 MAI 2021 - 22H39

Brenno Domingues/São José Futsal Futsal 984 (Brenno Domingues/São José Futsal)

O São José Futsal emplacou a quarta vitória consecutiva, a segunda pela Liga Nacional e no segundo jogo em casa. Na noite desta quarta-feira, recebeu o Santo André/Intelli e o placar de 3 a 2 ficou definido em uma virada e depois de ótimo jogo no ginásio do Tênis Clube. Na segunda-feira, a sequência será no Paraná e com visita ao Umuarama.

O jogo começou equilibrado para ambos, com o São José buscando sempre empurrar a defesa adversária para trás, jogando para frente em busca do gol. Já a equipe da Intelli ia focando no jogo de transição, apostando na velocidade de seus jogadores.

Foi a equipe de Santo André que abriu o placar. Em uma jogada pela ala a bola chutada rebateu na defesa joseense e sobrou para Thiago Cabeça empurrar para o gol de dentro da área. A resposta veio alguns minutos depois. Com espaço para avançar, o goleiro Matheus chegou quase na área adversária e chutou forte, no alto, para empatar a partida.

A partida, então, ficou novamente na igualdade, com a vantagem que o São José buscava mais o jogo. Porém, em contra-ataque, a equipe de Santo André trabalhou com agilidade para ficar novamente à frente do marcador. A equipe do Vale do Paraíba ainda teve um tiro livre desperdiçado para buscar o empate antes do intervalo.

A virada

Logo no começo da partida veio o empate. Após jogada bem trabalhada, Bob recebeu a bola no meio e chutou forte, no ângulo, sem chances para o goleiro. Partida empatada no Tênis Clube.

Os joseenses continuavam criando a todo momento, propondo jogo pelas alas e usando seus pivôs para ganhar mais profundidade em quadra quando apertado. As chances apareciam a toda hora, mas a defesa adversária ia levando melhor até que Pelé apareceu no meio após uma sobra e chutou no canto para virar o jogo.

Depois disso os visitantes entraram com seu goleiro linha faltando cinco minutos para o fim. A defesa equilibrada da equipe do Vale do Paraíba ia levando a melhor e o tempo ia passando. Matheus ia trabalhando bem quando solicitado. A defesa prevaleceu e a partida acabou com uma vitória em casa para o São José Futsal.

Os times

O São José, do técnico Douglas Navas, entrou com: Matheus, Pelé, Vandinho, Ronney e Joãozinho. Começaram no banco: Lucas, Mendonça, Lekão, Alison, Felipe, Bob, Yuri, Caio e Felipinho.

O Santo André/Intelli, do técnico Cidão, entrou com: Caio, Gleidson, Leandrinho, Ton e Thiago Cabeça. Começaram no banco: Mathues, Léo, Rizzi, Xaropinho, Mancine, Ronaldinho, Serginho Paulista, Gleison e Israel.

Brenno Domingues/São José Futsal
Brenno Domingues/São José Futsal
O ala joseense Ronney cobrando falta


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.