A participação do São José Futsal na Copa do Brasil terminou na noite desta quarta-feira. No jogo de volta do segundo mata-mata, um empate com o Corinthians, por 1 a 1, não cortou a vantagem do adversário que vinha de uma vitória no jogo de ida, em São Paulo, por 3 a 2. Agora, os joseenses seguirão com a Liga Nacional e o Estadual.
O São José começou a partida na ofensiva, acelerando o jogo para pressionar o adversário, já que precisava da vitória para levar a partida para a prorrogação. No entanto o Corinthians equilibrou rapidamente o jogo e se segurou atrás.
Assim os primeiros minutos resumiram-se em ambas as equipes procurando espaço para jogar, algo que estava difícil de encontrar. Com a disputa pendendo melhor para a defensiva o tempo passava e a disputa pelo espaço era constante.
Na metade final do primeiro tempo os visitantes abriram o marcador após uma jogada de pivô de Guilhermão. A bola ainda desviou em Jonathan Bob e quase deu para o goleiro Matheus. A resposta veio em uma redobrada de velocidade por parte da equipe da casa.
Foi de tanto insistir e de pressionar que veio o empate. Após cobrança de escanteio a bola rebateu na defesa e sobrou para Alisson, que empurrou a mesma para o fundo da rede. Empate antes da saída para o intervalo.
Placar inalterado
Com o foco mais em defesa, as duas equipes ficaram alguns minutos equilibrados em quadra, não abrindo nenhuma brecha para o adversário. Assim os primeiros minutos passaram rapidamente no Tênis Clube.
Aos poucos os joseenses iam saindo mais, já que precisavam de mais um gol. No entanto o Corinthians desceu sua marcação e ia dificultando a troca de passes da equipe da casa e assim o tempo passava. Apesar disso as chances iam aparecendo, mas a defesa dos visitantes ia levando a melhor. Mesmo com Jonathan Bob expulso pela parte joseense, a defesa se segurou e o jogo continuou empatado.
No fim, goleiro linha para o São José, que tentou e teve chances até o último segundo, mas viu o placar terminar na igualdade estabelecida no primeiro tempo e, com isso, sair da Copa do Brasil após um ótimo jogo no Tênis Clube.
Câmara aprova urgência para exame obrigatório de médicos
Projeto prevê exame de proficiência como condição para registro de médicos
Moraes restabelece aumento do IOF, mas barra cobrança sobre risco sacado
Ministro do STF valida decreto de Lula em sua maior parte, mantendo novos impostos
Incêndio devasta palco principal do Tomorrowland na Bélgica
Fogo atinge estrutura cenográfica icônica em Boom
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.