Regional

São José Futsal Feminino fica com um título e um vice na semana de duas decisões

As finais do Campeonato Paulista foram contra um tradicional rival que venceu a primeira e perdeu na segunda

Escrito por Jogando Juntos

17 DEZ 2021 - 11H47 (Atualizada em 17 DEZ 2021 - 11H53)

Meon

O São José Futsal Feminino, na semana de duas decisões contra o tradicional rival de Taboão da Serra, começou perdendo na principal e depois venceu na sub-20. Os dois continuam dominando a modalidade em São Paulo.

Na quarta-feira, em Taboão da Serra, o time principal foi visitar o Taboão levando um empate por 1 a 1 do jogo de ida, em casa. Um novo empate provocaria prorrogação e depois, se necessários, pênaltis.

No jogo, Ana Luzia abriu o placar para o Taboão (ao 10 minutos), Bruna empatou (15) e Andréa Britez recolocou a equipe da casa em vantagem ainda no primeiro tempo (19). No segundo tempo, a equipe local ampliou com Susana (5), Bruna voltou a marcar (6), mas as joseenses não evitaram a derrota por 3 a 2.

Sub-20

Na noite de quinta-feira, na partida de volta do Campeonato Paulista Sub-20, o São José recebeu o Taboão, empatou por 3 a 3 e aproveitou a vantagem que foi buscar no jogo de ida ao fazer 3 a 0 em Taboão da Serra.

Sobre a conquista, confira mais infomações no material enviado pela assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

A equipe sub-20 do São José Futsal Feminino/Atleta Cidadão conquistou o heptacampeonato paulista ao empatar com o Taboão por 3 a 3 na noite desta quinta-feira (16) no poliesportivo Altos de Santana, em São José dos Campos. O empate deu o título ao time joseense por conta da vitória no primeiro jogo da decisão, na semana passada, fora de casa, por 3 a 0.

Os gols da “Máquina Amarela” sub-20 foram marcados por Vitória, Andressa e Dayse. Esse foi o sétimo título estadual consecutivo alcançado pela equipe joseense, que fez uma campanha irretocável ao longo da competição, com 12 jogos, nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Foram oito jogos na primeira fase, com seis vitórias, um empate e uma derrota, terminando na primeira colocação. Na semifinal foram mais duas vitórias sobre o Corinthians/Tiger e na final uma vitória e um empate diante do Taboão. O time joseense marcou 61 gols ao longo do campeonato e a jogadora Vitória terminou com artilheira com 17 gols.

As campeãs

O time comandado pelo técnico Claudio de Carvalho disputou o Campeonato Paulista com a seguinte formação: Evelin, Maria Eduarda, Veronica, Vitoria, Andressa, Gabriela Medeiros, Luara, Emelyn, Deise, Gisele, Ana Clara, Shirley, Julia e Milena.

Divulgação/São José Futsal Feminino
Divulgação/São José Futsal Feminino
Jogadoras e comissão técnica do sub-20 na comemoração do título


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.