Por Do Meon Em Regional

São José Futsal perde no tempo extra e é eliminado da Liga Nacional Feminina

Depois de engatar uma sequência de três goleadas, a equipe do São José Futsal/Instituto Buzzo Sports foi derrotada, por 2 a 1, pelo Jaguaré/Taboão da Serra (SP), nesta quarta-feira (20), pelas quartas de final da Liga Nacional Feminina.

As joseenses abriram o placar com Taís ainda na primeira etapa, mas Aline deixou tudo igual e levou o 1 a 1 para o intervalo. No segundo tempo, as duas equipes voltaram cautelosas e o placar se manteve em igualdade.

Já no tempo extra, logo no início do período, Su Reis marcou o gol que garante a equipe de Taboão na semifinal da competição.

O São José Futsal repete a campanha da Liga Nacional Feminina de 2012, quando também caiu nas quartas de final da competição.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.